quinta-feira, março 17, 2005

Começamos mal

Ha tempos que queria inaugurar meu blog, mas tenho como caracteristica, do ponto de vista da fisica relativistica, uma preguiça astronomica e nao poderia andar assim contra a natureza, sem mais nem menos. Foi depois de muita leitura de blogs alheios que decidi pela criaçao deste espaço. Sentia que bastava estar alguns meses sem contato com a midia, ou seja internet, que me deparava com uma linguagem desconhecida e toda uma cultura bloguer criada. Estes mundos paralelos e sem fronteiras, precisam da minha participaçao, pensei. E se passaram mais meses e quando voltei ao assunto, as pessoas ja estavam onde nao posso descrever, pois nao entendo e fui atropelado pelos acontecimentos. Esta é uma tentativa portanto de subir nestre trem em movimento, coisa que ja fiz outras vezes e, bem, depois de fraturas e escoriaçoes, aprendi como se faz. Pensava de inaugurar com um discurso mais inteligente e metido a besta, mas para algo que vai pro lixo, ate que esta bom demais.

Roubei mas não matei e tenho que entrar aqui

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.