quinta-feira, março 24, 2005

Jornal Local

Depois de ter vivido em cidades grandes, que prazer ler o jornal local de minha pequena e minuscula cidade de 12 mil habitantes. Essa semana o assunto principal é que roubaram a bicicleta do prefeito e hoje alguem a abandonou perto da camara municipal. O Prefeito estava feliz da vida. Outro episodio importante foi quando uma dona de casa encontrou uma ra viva dentro da embalagem de salada comprada no supermercado. Foi manchete por uma semana. A proposito de manchete, leio aqui que hoje tem torneio de briscola no centro social. Imperdivel.

2 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

A importância das notícias depende do público que as recebe. Mas robar a bicicleta do prefeito é sacanagem (além de crime qualificado num país que não vive sem bicicleta - assim como roubar galinhas no Brasil)
Ciao

1:46 PM  
Blogger Leila Couceiro said...

Flávio, depois conte pra gente se a Polícia vai descobrir o Ladrão de Bicicletas. Fico até imaginando a cidadezinha onde você mora, do pouco que conheci da Itália em 96 e das imagens que vi do cinema.

Atualmente estou morando numa cidade de 1 milhão de pessoas e ainda assim o jornalismo local é altamente provinciano. Divertido no início; agora, nem me dou mais ao trabalho de ler a principal folha local.

11:39 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.