domingo, março 20, 2005

Vamos mudar de assunto

-Pare com isso garôto. Não se pode dizer que você tem sido irrepreensível. Quero crer que você tem hoje algum distúrbio emocional ligado ao fato de ter comido em demasia.

-Não mãe. Tenho sido injusto para com você. Mas a motivação disto está em eu não ter ainda aos doze anos uma vida sexual ativa. Isso me deixa atoleimado.

-Não creio ser esta uma justificativa muito plausível, meu filho. Seu avô tem oitenta e quatro e ainda não cometeu suicídio.

-Mas mãe, os meus amigos na escola já portam armas na cintura e eu ainda chupo sorvete de morango!

-Chega de lamúrias. Seu pai na tua idade já pescava muito bem e nem por isso ele ficou aleijado.

-É mas as garôtas riem de mim porque eu tenho muitos sêlos em minha coleção. Não aguênto mais chegar no clube e todos virem me pedir autógrafo. Eu sou tímido, pô.

-Grande coisa, eu me casei na igreja e nem por isso fico dizendo que como pastel três vezes por semana.

-Puxa vida mãe, você pensa que é facil pra mim ficar dependendo do time do papai ganhar o campeonato pra eu poder escovar os dentes com o creme de leite?

-Porque se lamentar? Eu esperei as cobras sairem debaixo da cama e só então pude pintar as unhas.

-Bem, pra dizer a verdade eu tambem pintei as unhas.

-Chega filho.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu queria jogar ping-pong, mas minha mãe estava passando roupa, enquanto a minhoca cavava sob meu pé; se eu colocar esse pé na frente do carro pode ser que ele tropece...e não tem band-aid para carro.
Esta sem açucar e limão minha caipirinha!

Fábio

3:08 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.