quinta-feira, abril 07, 2005

Campanha

Hoje quando acordamos uma voz lá do intimo dizia para irmos abrir a gaveta quatro do armário dois. Como a voz do intimo vai sempre respeitada e levada em conta, abrimos a tal gaveta e para nossa surpresa saltou fora nossa gravata toda amarela que se mantinha em posição de ataque como a ninja quando sai do cesto do encantador. Olhamos para o nosso fundo intimo e dissemos: mas que raio de mensagem bonita!! Temos que propalar esta voz. Na Roma espúria e indigna se terá de novo uma eleição indireta. Nós propomos e queremos e exigimos eleições livres e diretas. Diretas já!! E se quem quer a mão quer também já o braço, façamos conjuntamente a campanha para as eleições livres, diretas e com o voto nulo.

3 Comments:

Anonymous Lucia Villa Real said...

Esse assunto dá pano pra manga e anda gerando sérias discussoes, por enquanto me abstenho de opinar. Quanto a ser ambidestro, minha mae também é, e quanto a ser
defeito? Nao creio que seja, provável que seja um dom .
Adorei a visita na Villa volte sempre, seu blog é otimo!

4:09 PM  
Anonymous Houcos Muitus Poucus said...

E eu voto no Padre Charbonneau para PAPA e no Padre Rossi para vice. Como opções temos ainda Pe. Cícero e o Pe.PIO

5:24 PM  
Anonymous Mônica said...

Privilegiando o Brasil e, fazendo questão de incluir as mulheres na chefia da Igreja Católica, sugiro os seguintes candidatos:

- Padre Zeca, o padre surfixta do bordão "Deush é déish!"

- Padre Antônio Maria, o favorito de onze entre dez celebridades casadoiras.

- Fafá de Belem, pela lascívia dos gemidos que emitiu ao cantar para o recém-falecido quando de uma de suas visitas ao Brasil.

- Padre Marcelo Rossi, o queridinho da Xuxa e do Gugu.

- Reginaldo Rossi.

2:43 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.