segunda-feira, abril 04, 2005

Rapidinhas

O doutor Irving Weissman do instituto de biologia e medicina das células estaminais e cancerógenas da Universidade de Stanford, está fazendo experiencias no sentido de inserir células de cérebro humano em um rato. Estão pensando ja em fazer um rato com um cérebro 100% humano. Espero que tudo dê certo, pois de humanos com cérebro de rato eu já estou de saco cheio.

Começo a ler o livro " Q " (em italiano se diz cu) de Luther Blissett ambientado nos mosteiros renascentistas do seculo 16. Vamos ver o que sai desse Q.

Na bella e rica Riva del Garda tambem tem piolho. Minha filha chegou com essa novidade e nós estamos tentando fazê-la tirar isso da cabeça. Isso no Brasil eu praticularmente nunca vi, enfim...

Segundo se apurou atravéz escuta telefonica, Bush está apoiando Cicciolina para substituir Berlusconi. Dizem que ele esta já cansado de um que só lhe lambe o cu.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Senti uma ponta de ironia *rs

Agradeço a visita, e espero alguém com conhecimentos para respondê-lo.

Abraços

12:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Abraços
Suely
A Blogueira dos enta.

12:46 AM  
Blogger Rafael Galvão said...

Como a Cicciolina, nos bons tempos, aguentava o John Holmes, acho que o Bush tá querendo alguém que ele possa, err...

Como se já não fizesse isso com o mundo.

11:29 PM  
Anonymous Linda Lovelace said...

Será que tem Miquim na Itália também ? Se não tiver a gente exporta, junto com chatos para a Ciccciolina repassar ao Bush.
Deus salve a América.

12:38 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.