sábado, maio 14, 2005


Stromboli que cospe

5 Comments:

Blogger Muta said...

Minha Nossa Senhora! Cara, foi você quem tirou essa foto???

Meu Deus, fora a vontade natural de ir para a Itália, meu "eu" fotógrafo agora anseia por isso também!

Ah, se minha cidadania saisse logo, hehehe.

T+ e Parabéns pela foto!
Muta

3:17 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Vamos desfazer equivocos. A foto tosca e sem graça da obra de Salina é minha. Ja essa maravilha aqui do Stromboli não. Peguei de um banco de imagens para dar a ideia da luz e do visual que descrevo abaixo. Apesar de que essa é a visão la perto da cratera e do mar se ve so um clarão vermelho.

12:33 PM  
Blogger Nora Borges said...

Belíssima foto!

6:37 PM  
Blogger Lucia Malla said...

Minha lista top10 de lugares que eu quero visitar em breve inclui Stromboli. Dizem q o mergulho lah eh bem interessante - e tem vulcao ativo!! Isso sim eh paraiso...
:-)

3:17 PM  
Anonymous Mônica said...

Ai, caramba! Eu queria demais ver um vulcão a olho nu, nem que fosse de longe. Puxa, incrível a foto!

3:56 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.