sábado, maio 07, 2005


Via Tortona, MIlano. Design e crise.

5 Comments:

Blogger Senhor Cafeteira said...

Hum. Legalzão hein.

4:50 AM  
Anonymous Roberta Febran said...

PERFEITO! Simplesmente PERFEITO!!!!

6:42 AM  
Anonymous Stella said...

Sim, voce com certeza, é 'snob' o bastante para concorrer com os pedantes blogs já existentes.
Muito bom seu blog. Interessante e vale a pena ser lido. Além do fato de voce ter um 'link' do grande MILTON RIBEIRO seu melhor cartão de visitas.
Abraço Stella

9:50 PM  
Blogger Celinho said...

Sem querer ser igual-a-todos-os-outros-comentarios-no-mundo-dos-blogs, quero agradecer pela visita e dar os parabéns pelo seu. Não li tudo, obviamente, mas vou lendo..
Ah!Partilho com voce o sentimento de pessoa sem pátria, descrito há muitos posts atrás..
=)

9:56 PM  
Blogger sub rosa said...

Ciao, Flavio:
sinto-me como poucas vezes na vida, compreendida.
Substancialmente, creio que toda lista é injusta, como se fosse a sua primordial essência. Pela primeira vez cedi a uma, mas ela não é excludente. E doeu-me muito fazê-la.
Não estou me justificando, ou se estiver, faço-o para mim mesma, os motivos eram muito fortes: o pedido público de um Amigo, e Amizade para mim é coisa inapreciável.
Anyway, as listas na História Universal começam - pelo menos como registro, com as 7 maravilhas do mundo.
Imagino, o que deve ter sido deixado de fora.:-(((
Um forte abraço e sinto-me honrada pela visita.
Pela sua lista:-) ali do lado, vejo que suas listas são fantásticas.
Ci vediamo
Meg
======
Ma che bello!

1:21 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.