sexta-feira, maio 27, 2005

Vida, amor e guerra. (replay)

Afinal acabou essa guerra e então corri os campos, que maravilha começavam a florir e após tanto sangue e lágrimas e corpos e não só, também suas partes, perdidas e derramadas por belas paisagens que me faziam tremer diante desta vingança de Deus.

Deus vingativo, queremos só nosso pão e tínhamos que combater antes que nos aniquilassem e corria e pensava sobre o orvalho e alegre vi ao longe aquela figura que me rebrotava os sentimentos. Era toda fêmea e me parecia algo a ser reconhecido, reaprendido, bela e totalmente sorridente que me vinha de chorar de emoção e então a tomei nos braços e a levei detrás de um arbusto e nos batemos em loucura feliz e joguei minha arma de lado e nem vi para onde disparou.

Os botões da calça nem os vi como os arranquei e a cinta com as balas e a camisa e tantas de suas saias e anáguas e cintas e outras coisas e belas demoras que fazem subir a temperatura.

Que pele branca, que carnes tenras e seios redondos, isso é um sonho e tudo vai acabar, mas o sublime Deus voltou a sorrir e nos guarda dos pecados e sim como é suave esse perfume de desejo, esse aroma da paixão embriagante.

Então pude separar aquelas pernas macias e cumprir minha missão com a maior recompensa que um homem pode sonhar e fui colhido pelo absoluto e entendi que a vida é a única coisa que temos. De novo corri mas foi o melhor caminho do mundo e queria agradecer a água o ar o fogo e a quem criou os arbustos.

Recolhi frutos e voltei sedento, a joguei sobre o cavalo e pudemos juntos aprender a existência do universo.

Nasceram meus filhos que melhores não podem ser e foi assim que passei pelo mundo.

Agora que aqui, morto de novo pela guerra, me pergunto, quando irão de novo encontrar um arbusto.

14 Comments:

Anonymous Dudu.exe said...

Muito lindo o texto..

só uma dica.. bota o template pra Justificar o testo!!

Falo?

Abraços!

11:36 AM  
Blogger Sheila Leirner said...

Flavio, li tudo que estava atrasado. Adorei! Este último "replay", então, é uma beleza! :) Beijos e até +

4:42 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Replay?
É seu?

5:27 PM  
Anonymous Carlos said...

Muito bacana o texto.

3:04 AM  
Blogger Psique said...

#um novo arbusto?talvez esteja disfarçado,a um passo de ser reconhecido.#

7:43 PM  
Blogger Psique said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:43 PM  
Blogger St. Mário said...

Que lindo. De onde você saiu? Abraços e volto sempre.

10:44 PM  
Blogger Flavio Prada said...

DuDu. Eu não justifico nada nem me desculpo. Mas mesmo assim te agradeço o conselho.
Sheila. Estou fazendo uma tentativa de responder os comentarios, vamos ver como me saio, voce é meu modelo. Bem, agradeço a visita e volte sempre. Hummm.. ta mal ne?
Allan. Se o texto é meu? Acho que sim.
Carlos. Eu concordo com voce.
Psique. Sim, pode ser, concordo, mas eu não entendi o que voce quis dizer.
Santo Mario. Volte sempre sim, que eu sai da mamãe oras.

11:14 PM  
Blogger Psique said...

#apenas quis dizer que o arbusto talvez já não precise ser encontrado,...
ok,melhor ficar sem entender :b#

12:09 PM  
Anonymous Eterna Melodia Vento said...

A destruição da guerra, frente a reconstrução do amor :)
Cafunés e muita Luz
Ps. No que você acredita?

1:18 PM  
Blogger Fernando said...

Oi, Flávio,
Belo texto, replay super válido!
Manda outros, pra quem não os viu.
Abração
fernando cals

3:15 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Psique, eu tinha entendido sim, mas sou chato, sabe como é.
Eterna Melodia Vento. Gostei desse teu pseudonimo. Isso é mais que um pseudonimo, é ja um programa de Religião meteorológica tonal. E respondendo o ps: eu acredito na vida.
Fernando. Obrigado, logo reedito um aqui. Abração tambem.

7:58 AM  
Anonymous Mônica said...

Flavio, eu lembro desse texto. É tão lindo...
Beijos.

1:13 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Flavio, esse eu tinha perdido o original e o replay! ainda bem que resolvi ler os anteriores... LINDO! MARAVILHOSO! boa sorte pra vocês na procura!

8:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.