sábado, junho 04, 2005

Google

Rafael Galvão como sempre tem razão. O Google é uma fonte inesgotável de surpresas, principalmente aquelas derivadas das buscas esdrúxulas dos seus usuários. Alguns chegaram aqui e penso que encontraram algo do que procuravam, como estes aqui:

feijoada italiana

paisagens de Riva Del Garda

frases sarcasticas

Porém chegaram até aqui também alguns cidadãos desavisados e de modo totalmente involuntário. Depararam-se com certeza com algo que não era absolutamente o que procuravam e sou certo de haver-lhes decepcionado. Tendo em vista o que procuravam, isso me deixa contente. Aqui alguns itens das pesquisas feitas por estes belos humanos:

memoria do autoradio -

linguagem erótica -

placas de anuncios errados -

ano mundial da física centenário da teoria da relatividade estou com sorte -

experiência alface murcha -

hipocrisia amizade -

stanislaw ponte preta (alguns poucos dados) -

roupa feita de lixo -

tipos de brincadeira para ché de panela -

quanto perco de calorias pedalando

desenhos de lixo -

as fases da amizade -

desenhos de feijoada -

Por último este que me enche de orgulho já que é um autentico “órfão do google”, ou seja, quando ao se digitar duas palavras o google dá como resultado um único link. O Lixo tipo especial é o unico resultado quando um infeliz digita isso:

bicões pontudos -

Eu lamento muito ter sido encontrado como única opção ao nosso amigo que procurava por bicões pontudos. Mas cá entre nós, o cara que faz uma pesquisa dessas merece algo mais que lixo?

24 Comments:

Blogger Lucia Malla said...

Flavio, bicoes pontudos eh o maximo!!! Hahahahahahahaa!!!
Estou tendo crise de riso!!!

5:16 PM  
Anonymous Fernando said...

Esses seus links são um luxo do lixo. O meus não passam de "foto mulher pelada", "sexo foto sinistra" e "mulher de calcinha foto". []s

5:22 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Que diabos você andou escrevendo para o cara do bicões pontudos terminar aqui?
Ciao

6:04 PM  
Anonymous Eterna Melodia do Vento said...

Que bom que gostou de meu nick,e que acreditas na vida...
Mas, cada coisa que o povo busca :b
Cafunés e Muita Luz

10:52 PM  
Blogger pecus bilis said...

Pois é Flavio, qual é o post dos bicões pontudos?

2:48 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Os bicões estão no post "Comer bem" e os pontudos no post "Amizade".

9:13 AM  
Anonymous Carlos said...

Fiquei impressionado com a criatividade dessas buscas.

3:50 PM  
Anonymous Torlato said...

Quanta bobagem...

7:33 PM  
Anonymous Lili said...

hahaha...
Sério que buscando no Google "experiência alface murcha" chega-se até aqui? Que divertido!
Meus leitores chegam procurando droga! Vão atrás de informações sobre o ansiolítico Rivotril e caem numa cilada! (tenho um amigo que diz que o próximo blog dele vai se chamar "cocaína" ou algo do gênero) hahaha...
Brigadin pela visita!
Bjo.

7:47 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:44 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Bom, lá em casa, claro, além de Estocolmo, Suécia, suecas peladas, as síndromes genéticas são as primeiras procuradas, mas também tem umas coisas engraçadas que, de vez em quando penso em transformar em post, mas fico com preguiça... a última que apareceu lá há exatamente 4 minutos foi: "sobre jogos de meninas como trocar roupinhas".

Você bem podia responder aquele meme sobre música, hein?! ;)

8:46 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Flavio, você já viu "The Belly of an Architect" de Peter Greenaway?

9:24 PM  
Blogger Milton said...

Junto com o Manoel Carlos (Agrestino) és o melhor comentarista de posts que conheço. É uma alegria ver o teu nome chegar a meu blog. Sempre vem algo inusitado.

Não sei como se descobrimos as pesquisas que levam a nossos blogs; se puderes, me explica. Meu e-mail é miltonribeiro@terra.com.br

É engraçado, lembro de ter lido os posts que permitiram ao Google apontar o Lixo. Bicões pontudos? Que maravilha! Acho tanto mais engraçado na medida que gosto muito destas auréolas agressivas...

Grande abraço.

11:01 PM  
Anonymous Roberson said...

Flávio:

Como um analfabeto funcional em informatiquês tenho a mesma dúvida do Milton. Cumé que se descobre essas pesquisas? Se possível:(guimarob@uol.com.br)
E mais: neguinho tem cada fetiche, hein? Bicões pontudos...

3:31 AM  
Blogger Lucia Malla said...

Lembrei de uma busca que caiu anteontem no meu blog:

"niclevicz intestino 1999"

O q leva uma pessoa a fazer uma busca dessas???

4:08 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Lucia, aparece cada uma lá em casa que é de se arrepiar, mas fico mesmo é pensando no desapontamento dos que vão procurando "suecas peladas" hehehe...

Meninos, eu, pelo menos, vejo de onde o pessoal veio pro meu blog através do Sitemeter - www.sitemeter.com, instalado lá em casa.

Pra ter uma idéia de como é, vai "lá em casa" e clica no número de visitantes (atualmente cerca de 121.072, embaixo, na coluna da direita) e depois clica em "By Referrals". O acesso é público.

E pra colocar nos blogs é bem moleza.

Beijocas, Flavio!

7:54 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Flavio, o povo se superou nas pesquisas... acabei de ver alguém que chegou lá no blog através das seguintes palavras-chave:

"kerouac" + enfermagem

11:37 AM  
Anonymous Meire said...

Bicoes pontudos? quia quia quia...
Como serà que me encontram?
Fiquei curiosa..
Abraços,
meire

5:19 PM  
Blogger Laura said...

Ótimas. abs, laura

4:39 PM  
Anonymous Mônica said...

HEHEHEHEHE! Por falar nisso, vou conferir o que anda levando gente do gugle pro meu blog.

9:44 PM  
Anonymous Viva said...

Heheheh. Bicões pontudos é hors-concours !

9:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nice site!
[url=http://sxluegkk.com/rbss/jcki.html]My homepage[/url] | [url=http://gdmbtwlj.com/bvie/mmlw.html]Cool site[/url]

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Good design!
http://sxluegkk.com/rbss/jcki.html | http://fqvjhygu.com/umnj/vscd.html

1:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Well done!
My homepage | Please visit

2:16 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.