quinta-feira, junho 09, 2005

Rapidinhas

· Grande sucesso sábado passado em São Francisco na quinta edição da maratona de onanismo. Mais de uma centena de pessoas, homens e mulheres participaram unidos pelo slogan “Gozo por uma causa”. Pela primeira vez na manifestação já tradicional, foi colocado um espaço a pagamento (50 dolares) dedica aos voyeurs. Todo o dinheiro arrecadado foi dado em beneficiência para programas de educação sexual. Não se sabe se foram estabelecidos records ou se alguém tenha morrido. (cacao)

· Hiba Passim, uma garota iraquiana sorri porque está melhor e isso graças ao trabalho de alguns médicos belgas, que agora mandaram a conta (mais de 51 mil euros) à embaixada americana. A menina foi ferida por uma bomba de fragmentaçao jogada em Bagdá pela aviação americana em 6 de abril de 2003. Os médicos da agência Medical Aid for Third World foi que conseguiram levá-la à Bélgica para o tratamento. Até agora ninguém na embaixada se manifestou. (cacao)

· Na Finlandia o pessoal tá na merda. O setor industrial que produz papel higiênico está enfrentando problemas com muitas greves e produção paralizada. Alguns supermercados já acabaram os estoques e os consumidores começam a disputar os poucos rolos que restam. Se prevêem dias difícieis por lá.

· Na Africa do Sul, o país com o mais alto índice de acidentes automobilísticos do mundo, as autoridades do distrito de Kwazulu-Natal tomaram as devidas providências. Contrataram uma equipe de exorcistas. Parece que os espíritos dos mortos se sintam muito sozinhos e para ter companhia, distraem os motoristas, fazendo-os ir reto na curva. O fato de que 60% das carteiras de motoristas na Africa do Sul sejam falsas parece ser irrelevante. (Fonte: Venerdì di Repubblica)

· Na Croácia, durante uma festa de casamento, alguns médicos foram chamados e tiveram trabalho para tirar os noivos de um banheirinho onde ficaram entalados, enquanto faziam sexo. Que amor! Que Pressa! (Fonte: Dagospia.it)

· Aeroporto de Melbourne: a policia alfandegária prendeu uma mulher que fazia glub- glub enquanto caminhava. Foram encontrados 51 pequenos peixes tropicais escondidos debaixo do vestido. Ela foi acusada de contrabando de espácies protegidas. Onde ela escondia os peixes a noticia não detalhou. (Fonte: tgcom)

· No Kuwait uma página de historia está sendo escrita. Quinta-feira passada foram as últimas eleições sem direito ao voto feminino. Nas próximas elas poderão votar. Apesar disso, duas mulheres foram eleitas para a câmara municipal do emirado. Boa noticia.

Enquanto isso no Irã, também as mulheres pela primeira vez na historia foram autorizadas a assistir a uma partida de futebol. Entre elas estava Ardalan, uma professora de educação física e também jogadora de futebol, mas que ainda sofre a proibição de poder jogar. Em todo caso, leio estas notícias de portas se abrindo do lado de lá e no entanto percebo que outras se fecham do lado de cá. O relativismo cultural é um mal?(Fonte: peacereporter)



16 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

Muito obrigado pelas dicas. Vou evitar viagens à Finlândia.
Ciao

10:30 AM  
Anonymous Nelson Moraes said...

Destaque na maratona masturbatória em San Francisco: a presença de Onan, o Bárbaro. :-)

3:55 PM  
Blogger luma said...

Você inventou tudo isso...rs

6:23 PM  
Blogger pecus bilis said...

Tá parecendo o Bizarro World.

7:11 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Nem preciso ler mais jornal hoje...

9:10 PM  
Anonymous Viva said...

Fala sééério!!!

9:11 PM  
Anonymous Mônica said...

Pois é, rapaz... É porta abrindo, porta fechando... escancaramento geral acho que nunca vai existir. E, por falar em escancaramento, acho que o único motivo que justifica o gozo é o gozo, além do dinheiro que, em tempos de pindaíba, quando chega ao bolso proporciona um tipo de orgasmo mesmo.

2:35 AM  
Blogger Laura said...

Foi o Flávio que escreveu ou o primo flávio que está em são francisco e viu o festival?

3:26 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Allan, Finlandia é uma meta descartata. Sacou o trocadilho italo-brasiliano? Sem graça.

8:08 AM  
Blogger Flavio Prada said...

hahahaha, Nelson, comentario perfeito o teu.

8:09 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Luma, infelizmente nao inventei nada, o mundo é mais criativo que eu.

8:10 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Pecus, o mundo é bizarro, voce tem duvidas? No fundo o que consideramos normal é tão bizarro quanto, so que a gente não percebe. O humor serve pra ajudar um pouco nessa percepção.

8:12 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Denise, tudo do que voce precisa, voce encontra aqui. hehehe

8:12 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Viva, eu sempre falo muito serio.

8:13 AM  
Blogger Flavio Prada said...

"o único motivo que justifica o gozo é o gozo"
Pois é isso, Monica. A pergunta que me faço é porque as coisas precisam de justificaçao? Acho que nada precisa. Nossa capacidade de justificar não nos obriga a faze-lo.

8:15 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Laura, é sempre o Flavio que escreve aqui.

8:16 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.