quarta-feira, junho 01, 2005


Saudades de São Paulo

13 Comments:

Blogger Lu OlhosdeMar said...

saudade?? então mate-a, tenho fotos recentíssimas de Sampa. é só ir nos meus arquivos, umas duas semanas atrás. um abraço e volte sempre!! Ciao!

4:26 PM  
Anonymous pecus said...

Foste assaltado aí, na beira do pacato lago, ao pé dos Alpes? Aqui na bela paulicéia assalto mesmo só no preço do barolo...

8:02 PM  
Blogger Psique said...

#apesar dos pesares sp dá saudades,sei disso pq já estive fora um tempinho...#

12:28 AM  
Anonymous Roberson said...

Flávio:

Não moro em São Paulo. Tenho um irmão que mora lá, além de vários amigos. Nenhum deles foi assaltado. Amostra viciada ?

Grande abraço.

1:20 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

E essa é a Ferrari???

5:10 AM  
Anonymous Mônica said...

Eu nem conheço SP direito, mas gostei de lá, Sr. Ferrari. Se bem que esse aí deve ser um Uno vermelho verdadeiro, já que a Ferrari era branca, certo?

:)

7:27 AM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Bom, pelo menos é vermelho Ferrari.
Ciao

8:49 AM  
Anonymous Torlato said...

Olá Flavio. Lembra-se de mim? Acho blog uma coisa chata e o teu blog uma porcaria mas venho sempre aqui porque me lembro dos tempos de quando você vinha aqui no escritório. Hoje é a primeira vez que comento aqui. Quanta bobagem tem nessa tua cabeça meu amigo. Um abraço e até a proxima vez.

1:32 PM  
Blogger Biajoni said...

eu tenho saudades do VIETNÃ!

4:20 PM  
Blogger Dudi said...

Marginália II

Eu, brasileiro, confesso
Minha culpa, meu pecado
Meu sonho desesperado
Meu bem guardado segredo
Minha aflição

Eu, brasileiro, confesso
Minha culpa, meu degredo
Pão seco de cada dia
Tropical melancolia
Negra solidão

Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo

Aqui, o Terceiro Mundo
Pede a bênção e vai dormir
Entre cascatas, palmeiras
Araçás e bananeiras
Ao canto da juriti

Aqui, meu pânico e glória
Aqui, meu laço e cadeia
Conheço bem minha história
Começa na lua cheia
E termina antes do fim

Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo

Minha terra tem palmeiras
Onde sopra o vento forte
Da fome, do medo e muito
Principalmente da morte
Olelê, lalá

A bomba explode lá fora
E agora, o que vou temer?
Oh, yes, nós temos banana
Até pra dar e vender
Olelê, lalá

Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo
Aqui é o fim do mundo

Torquato Neto

7:40 PM  
Anonymous Carlos said...

O nosso país, o Brasil, tem muitos problemas, mas é difícil encontrar um brasileiro que vá para outro país e não sinta saudade.

2:24 AM  
Blogger St. Mário said...

Será que vale a pena? Vem pro Rio. Abs...

5:55 AM  
Blogger Flávio Rafael said...

Oi Flavio td bem?

Valeu pela visita e elogio ao blog, vou tentar atualizar com
frequência... mas veja o seu blog é muito bom também, aquela narrativa
do "Ok Computer" (Clássico!!!!) é mto mto boa e os outros textos tb!
vou colocar na lista de links q estou começando a fazer no meu blog.
pois é somos Flávios!!! :-)

6:36 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.