segunda-feira, julho 25, 2005

Era bonitinho aquele menino

-Como perdeu o braço garoto?
-Trator passou em cima.
-E o que você fazia em baixo do trator?
-Tava brincando, aí meu pai não me viu.
-E a mão esquerda, porque é assim tortinha?
-Mamãe pôs no fogo.
-Castigo?
-É, castigo.
-Castigo duro hein?
-É.
-E as pernas?
-A direita foi no acidente no parque.
-Parque? Parque de diversões?
-É, eu fui ver a maquina e aí caí...
-Sim e a esquerda?
-Bom, não gosto muito de falar.
-Porque?
-Tenho um pouco de vergonha.
-Vergonha porque? Você não tem duas pernas, um braço e tem a mão que sobrou assada, mas tem vergonha somente pela falta da perna esquerda? Porque?
-Bom, é que porque essa perna esquerda fui eu mesmo que comi.

15 Comments:

Blogger Denise Arcoverde said...

WOW! acordou inspirado, hoje, em Flavio Prada?

Tanto que seu comentário, lá no blog foi tão perfeito que foi incorporado ao post... com os devidos créditos, claro...

Beijo!

7:52 PM  
Anonymous Gejfin said...

Meu Deus...
ehhehe

(muito bom!)

:D

8:01 PM  
Anonymous pecus said...

One of us! One of us! Assistiu Freaks?

10:33 PM  
Blogger Laura said...

Waw, ótimo! está soltando as feras.

11:51 PM  
Anonymous Roberta Febran said...

Mas... Heim?! ò.Õ

1:07 AM  
Blogger lima said...

A famiíla Addam? he he
abraços, garoto

12:27 PM  
Anonymous Yvonne said...

Caramba!!!! Que desgraceira! Beijocas

3:12 PM  
Blogger Milton said...

(Alô, Flavio-ceguinho? Leia mei comentário lá na Leila Couceiro.)

Bem, ele mesmo comeu a perna esquerda? Para não usar chinelos, suponho...

Grande abraço.

4:04 PM  
Anonymous D. Afonso XX, o Chato said...

Parecida com uma que recebi por e-mail, heheh abs

2:05 AM  
Blogger Fernando said...

Oi, Flávio,
Existem momentos da nossa vida em que a gente pensa muito em poder comer um bom pedaço da nossa perna.
Isso é bem normal. O cuidado principal é não escolher a perna de chutar em gol. O resto, deixa vir.
Abração
fernando cals

2:38 AM  
Anonymous Mônica said...

Valha-me Deus!
Esperto o garoto. Come a perna e economiza nas calças, sapatos e outros adereços inúteis.
Beijão

4:31 PM  
Anonymous Roberta Febran said...

Tive que voltar nesse post para mostrá-lo ao meu primo, que atualmente está tentando se livrar do vício de roer unhas que se estende aos dedos.

6:07 AM  
Anonymous nora borges said...

Urgh! Mórbido, hem Flávio!

10:39 AM  
Anonymous Guilherme said...

Ui!

12:28 AM  
Anonymous Dalila Flag said...

Argh! Que brabeira, essa!!!
É de doer. :-)

4:09 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.