sábado, julho 16, 2005

Óia a coisa

Dezesseis milhão de real

Cai do céu por que cai

Sei lá donde veio o bornal

Importante é i lá catá uai.


Ma espatifa e fura o cimento

Vai pro fundo e some das vista

Mas será possíve o acontecimento?

Queria sê rico de capa de rivista.


Ma o troço furô o meu terreiro

Não bastava o baita buracão

Puta merda, quando chove dinheiro

Ele foge e vai lá pro Japão.

14 Comments:

Blogger D. Afonso XX, o Chato said...

Hhahahaha, poderia ter sido "ele foge e vira mensalão". hehehe, abs

12:33 AM  
Anonymous Anaí Tobias said...

Gosto muito de seus textos, o do hospital na boa gíria "matou a pau"...mas porque todo mundo que tem um humor picante tem que ser assim tão voluntarioso. Abraços

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Quando chove Xuxa, no meu colo cai negão", como dizia o Mamonas. Há braços
Mauro Castro
Taxitramas.blogger

10:03 PM  
Anonymous Jan said...

Flávio, tenho que confessar que já tive vontade de vir aqui ao ver seus comentário lá na Denise, e tb pelos comentários dela a seu respeito, que ótimo que vc me "encontrou" primeiro!!!! Olha quanto ao nosso aniversário só posso dizer que somos sagitarianos, gente da melhor qualidade...agora se isto implica em mais alguma coisa...eu tb não sei dizer :-). Olha seus textos são super legais, sempre me dou muito bem com o tipo homor meio cáustico. Quando eu conseguir juntar alguns "real" e dividir minhas passagens em suaves prestações e for para essas bandas que vc mora de novo tb vou querer conhcecer vc e seu kit! Um cheiro e me visita sempre que quiser, que qd o weblogger permite eu atualizo..ah e parabéns pelo post n.72.

3:25 AM  
Anonymous Mônica said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bão demais.
Beijão

6:56 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Sina de pobre.
Ciao

PS - Estou pensando de subir para um desses lagos no domingo 14 de agosto (que pegar estrada dia 15, nem morto!). Será que eu encontro alguém para pagar a minha cerveja por aí?

12:00 AM  
Anonymous pecus said...

É o dialeto caipira.

10:04 AM  
Blogger D. Afonso XX, o Chato said...

Oi Flávio,
Rapidinho, só pra passar o novo endereço:
http://www.verbeat.org/blogs/afonsochato
abs

12:09 PM  
Blogger Laura said...

hahahaha

4:21 PM  
Anonymous Viva said...

Muito Bom!!!

4:43 PM  
Blogger Milton said...

Io lasciaré un commento. Ja ha detto que questo post è supimpa. Ma che 72º post!

8:05 PM  
Blogger Milton said...

Errata: "questo blog", deficiente, cretino, stronzo, brutto.

8:09 PM  
Anonymous Yvonne said...

Muito bom, hahahahaha. Beijocas

9:41 PM  
Anonymous Guilherme said...

HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

1:34 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.