domingo, julho 31, 2005


Sonhei com São Paulo outro dia

19 Comments:

Blogger melissa said...

Oi Flavio

Vc ja usou o programa Google Earth? Se não, procura no google...é impressionante. Achei a casa da minha mae em SP.

Abraco,

Melissa

9:49 PM  
Blogger Leila Couceiro said...

Flavio, você desenhou de cabeça ou tinha a foto? Tá lindo na riqueza de detalhes.

9:57 PM  
Anonymous Roberson said...

clap.clap

10:55 PM  
Anonymous pecus said...

Onde é?

12:11 AM  
Anonymous HP said...

Caro Paglia,

Então vem visitar. "Construa o campo que eles virão..."
Sds
HP

5:38 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Oi Melissa, já uso o Goole Earth sim, vou sempre ver como está a floresta amazonica ou se a a torre de Pisa está ainda ali. Mas obrigado mesmo assim.

Leila, me parece que voce gosta de meus desenhos toscos. Eu faço sempre tudo de cabeça, por isso nao sai nunca algo muito proporcional, até porque essa cena de São Paulo é mesmo onírica.

Robertson. Me inclino.

Pecus, é uma São Paulo de sonho mas como morei na Peixoto gomide, atras do hospital 9 de julho, acho que tem muito daquela paisagem ali.

Hard Pocus, megagaláctico!
Eu não quis incluir as nossas obras primas por pura e simples modéstia, mas concordo plenamente. Quanto a visita, está programada mas a crise economica aqui me deixou meio alerta. Vamos ver.

9:25 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Linda sua São Paulo de quem vive na Italia :) e beijinhos pra você começar bem a semana!

5:06 PM  
Blogger Laura said...

Lindo desenho, verde mais casas espremidas pelos prédios,uma são paulo que ainda respira.
abs, laura

11:57 PM  
Anonymous Roberta Febran said...

Sonho com a Itália todo dia. Quer trocar?!

7:26 AM  
Blogger Milton said...

Pô, cara, gostei do desenho. E não estou puxando o saco, gostei mesmo. Um abraço de quem mal conhece SP.

4:37 PM  
Blogger Biajoni said...

lindo, lindo!
vamos fazer um livro juntos?

6:34 PM  
Blogger Flavio Prada said...

Denise, retribuo os beijinhos.

Laura, essa Sao Paulo talvez nunca existiu mas em todo caso torço para todos respirem bem por lá.

Roberta. Nao aceito a troca nao. Me proponha outra coisa mais legal, vai.

Milton, fico contente de que tenha gostado, até porque pra ser sincero nem eu gostei.

Biajoni. Livro? Vamos uai.

9:07 PM  
Anonymous Mônica said...

Lindo, Flávio! Lindo!

10:48 PM  
Blogger Claudio Costa said...

É , o que precisamos mesmo é de Ética! Que triste coincidência: Dalai Lama e Jacinto Lamas... antônimos... argh!

4:19 AM  
Blogger Dudi said...

Ah Pradinha! se soubesse o quanto eu sonho com a Itália!!!

6:05 AM  
Blogger Lucia Malla said...

Esse desenho eh uma fofura!!! :-)

4:24 PM  
Anonymous Fernando Cals said...

Oi, Flavio
Já vivi em São paulo e aprendi a gostar daquela enlouquecida cidade.
Bela imagemAbração
fernando cals

4:02 AM  
Anonymous Eating Disorder Help said...

Gracias por dejarme fijar en su sitio.Respectfully, Shanice bulimia articles

9:56 PM  
Anonymous Eating Disorder Help said...

Everything that you want is right in front of you. The question is

12:18 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.