terça-feira, agosto 23, 2005

Natureza viva

14 Comments:

Anonymous pecus said...

Socorro!

11:48 PM  
Anonymous Leila said...

He he, e por que está escrito maçã e banana em cima das frutas?

O melhor da foto/animação para mim é o pinguinzinho.

1:22 AM  
Blogger Laura said...

Que afliçãoooooo quero pegar uma maçã, pare com esta cestaaaaaaa

1:30 AM  
Blogger Laura said...

Sei lá, este ritmo está me lembrando alguma coisa...:)

1:32 AM  
Anonymous dudu.exe said...

essas gif esterioticas sao legais.. maois vc encontra umas melhores na net..

procura

2:02 AM  
Blogger marcelo said...

Parece que estás sendo vítima do que chamei de "ataque dos clones": MUITOS comentários-spam.

BEm chato, mas resolvi habilitando aquele esquema de palavra de verificação (ou seja lá que nome isso tem).

Ah, sobre o gif: fiquei tonto...

abraço

2:57 AM  
Anonymous Patrícia Köhler said...

Engraçado isso, Flávio! Mas dá um pouco de tontura mesmo. Sem falar na fome! rs

7:14 AM  
Anonymous samanta said...

infame!!! hahahaha
adorei

8:24 AM  
Blogger Flavio Prada said...

Agradeço a todos pelos comentários e respondo a Leila.
Porque está escrito nas frutas? Alguém que como eu não é habituado a férias prolongadas, quando fica em casa por dias em sequencia porque chove, escreve em frutas como todo mundo. Voce não faz isso?
Quanto ao pinguim, ele é meu companheiro inseparável, comprado em uma deliciosa loja de bugigangas na av. São Jõao, quase esquina com a Ipiranga.

11:08 AM  
Anonymous samanta said...

Tax tolo, é?! Com essa explicaçao, arrombassi guri!
;)

12:10 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Hahahahahahahahahahahahaha...

2:43 PM  
Blogger herbert farias said...

Recomenda-se a ingestao de uma quantidade menor de vinho ao obter as imagens. Esses manuais de hoje em dia, francamente...

10:54 PM  
Anonymous Viva said...

Ai, minha labirintite voltou!

12:48 AM  
Blogger Lena said...

Flavio,

A natureza é viva e minha mente é podre! Pensei em algo não mto ingênuo ao ver esse movimento da imagem... rsrs
O que vc andou aprontando, menino?? hahahaha

10:26 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.