sexta-feira, setembro 23, 2005

Estou voltando

Sempre que sento para escrever, o fluido viscoso de meus pensamentos começa a escorrer com maior liquidez para dentro dos assuntos que estão a ocupar os meus neurônios, de forma que se forma uma celeuma em torno da virtude, da demência e da oportunidade, tudo misturado com as práticas políticas, os gostos pessoais e as mais chatas convenções, sem dizer da noção que eu tenho para estacionar o carro e a alegria do meu time do coração, que já é, como se nota, de outro departamento deste corpo falível e meio ridículo que no fim das contas, vira, mexe, remexe, revira e por fim, termina por escrever alguma coisa.
Mas eu não estou muito bem ainda.

20 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

A julgar pelo seu texto, diria que o líquido viscoso que escorre em seus neurônios é grappa. E da boa!

5:01 PM  
Anonymous Leila said...

Tava doentinho, é? Eu tenho estado um lixo esses dias, entregue às baratas!

5:40 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Hehehe... o Allan tá certo... mas você já tá com cara de melhorzinho, e vai melhorar mais ainda agora, com as história das batatas... hehehehe...

Beijocas e bom fim de semana pra familia toda!

7:15 PM  
Blogger melissa said...

He he. Boa...

Bom final de semana.

Beijos Melissa

8:20 PM  
Anonymous Viva said...

Bem, err... eu volto mais tarde, quando vcoê melhorar.

9:01 PM  
Blogger qualquer calmaria said...

Torço para que a melhora venha com maior rapidez. Se já sem estar muito bem você continua escrevendo bem...
Um bom abraço.

10:38 PM  
Blogger Daniela said...

não esquece do engove amanhã de manhã. E muito líquido. Você vai sentir um gostinho de cabo de guarda-chuva na boca e uma dor de cabeça horrenda. Mas passa, acredite ;)

12:30 AM  
Blogger Dudi said...

E qual é o time de coração?

12:32 AM  
Anonymous Sandra said...

Ainda bem que a internet não é tão poderosa assim... Vírus?? Só de computador!!!

1:06 AM  
Blogger Manoel Carlos said...

Para escrver, você precisa de nervos de aço, músculos de titânio e cérebro de, de... de que mesmo?

3:16 AM  
Blogger Laura said...

Deixa o visco sair, escreve mais. Melhoras.
Bom domingo,laura

4:09 AM  
Blogger Dalva said...

Deve ser palestra itália, o impiastro aí... em vez de torcer prum timão que se preze!

Beijo, melhoras!

6:20 PM  
Anonymous Claudio said...

Trate de usar o lenco para não melar o teclado....Cha quente e cama.. melhoras...

2:23 AM  
Anonymous Afonso said...

E nem começou o inverno ainda... abs e melhoras

4:28 AM  
Anonymous Tec Lado said...

De que cor é o líquido viscoso ?

5:52 PM  
Anonymous Mônica said...

Ai mistério! Seria realmente grappa? Vino Santo? O que seria?
Ah! Logo vc fica bem, faça como Beudelaire, embriague-se...de vinho, virtude ou poesia, a sua escolha. Tô hj com Beaudelaire na cabeça.
Da proóxima vez vou te visitar, bello!
Beijão

12:43 AM  
Blogger Nina said...

Que coisa, hein?
Adorei o texto, super doido... =P
Abraços!

3:45 PM  
Blogger herbert farias said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:02 PM  
Blogger herbert farias said...

O eu-lírico e o eu-blógico são duas metades de um quarto e mais catorze por cento de algo que nem sempre pode ser medido, e quando pode, não chega a ser estudado na mesma esfera da capacidade energética e necessariamente lúdica que nos compromete a todos.

9:03 PM  
Blogger herbert farias said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:03 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.