domingo, setembro 11, 2005

Fare Night 911













O segundo encontro blogueiro da Itália tinha tudo para ser bom. Marcado para hoje, os primeiros a chegar foram Allan do Carta da Itália com Eloá e este que vos fala desse lixo aqui junto com a Marly de sempre. Como a festa parecia destinada ao fracasso, pois não aparecia mais ninguém, Allan com seu charuto tentava estabelecer contato com outros blogueiros da itália, lançando baforadas plenas de significados convidativos. Flavio com seus óculos “Pinochet” começava a impacientar-se pois eram já quase duas horas que não ingeria algum tipo de alimento.








Depois de alguns minutos de sinais de fumaça, começaram a chegar blogueiros de todas as partes da Itália. Reuniram-se precisamente 3.472 blogueiros e respectivas famílias. O caos se instalou em Mantova, local do encontro. Um grupo de blogueiras anciãs desportistas, chegou com suas bicicletas. Alguns blogueiros azulejistas de direita chegaram de ônibus, os de esquerda a pé, os blogueiros churrasqueiros vegetarianos saltaram de para-quedas. A senha para o grupo é que estaríamos na pizzaria, sentados em uma mesa com um chiclete azul grudado no fundo.









O bafafá era completo. Imediatamente formou-se uma fila de blogueiros para entrar na pizzaria. Logo à nossa frente, um famoso blogueiro comentarista político, reconhecendo nossas raízes brasileiras, tentou nos adubar, cagando em cima de nossos sapatos. Se não se tratasse de um democrata, penso que nossa reação teria sido ainda pior. Nos limitamos a rir sem graça. A tal mesa com o chiclete azul, já tinha naquele momento mais de oitenta e três pessoas amontoadas e decidimos sentar do lado de fora, nos fundos, quem sabe encontraríamos um pouco de terra para plantarmo-nos.







Depois de três horas, conseguimos começar a comer, mas as pizzas eram pequenas e em pouco tempo iniciava-se a competição por um pedaço. A foto mostra um momento dramático. A cada cotovelada que eu conseguia aplicar no queixo do Allan, mais fumaça saía de sua boca, fazendo com isso que mais e mais gente acorresse ao evento. Na mesma foto se pode ver um blogueiro dentista briguento, de camisa xadrez, no momento que tirava um pedaço de pizza de dentro da boca de uma blogueira verdureira de Deus. A situação estava degringolando.







A cerveja era pouca, mas no final o bom senso venceu. Claro que depois de tapas, socos e pontapés, decidimos dividir o precioso liquido de forma civilizada. Quando fizemos notar ao garçom que a cerveja estava muito quente, ele também nos fez notar que a pizzaria não tinha banheiro e que se não estivéssemos bem atentos, bem...tudo podia acontecer. A sede era tanta que não nos ligamos nestes pequenos detalhes.








No final, depois de mais de oito horas de lutas, empurra-empurra, gritos e confusão, conseguimos sair e o mais importante, sem pagar, que era nosso objetivo inicial.
A bobagem foi pararmos pra fazer esta foto de confraternização, pois logo em seguida o minúsculo garçom nos alcançou e não obstante sua pequena estatura, nos carregou pra dentro da pizzaria, fazendo-nos pagar a conta de todos os 3.472 blogueiros e familiares que neste momento já estavam longe, bem longe, malditos salafrários.

36 Comments:

Blogger Denise Arcoverde said...

HAHAHAHAHAHAHAHA...

Flávio, você não existe... agora, um só já é bom, mas com Allan é melhor ainda!! hahahaha...

E com todo o respeito às lindas Eloá e Marly, vocês estão gatíssimos, hein???? hahahaha...

Que história!!!! fiquei morrendo de inveja! eu devia morar na Italia!

Beijos enormes pras duas familias lindas e se eu pegar um desses 3.472 blogueiros e familiares que não pagaram a conta, aviso a vocês!!!

;)

10:50 PM  
Blogger Marcia said...

Flávio, que inveja!

Meu sonho é esse. Participar de um encontro de blogueiros que tenha 3595 pessoas deve ter sido demais !!! Quem me dera estar aí, nem que fosse pra pagar a conta de todos eles ;o)

11:40 PM  
Blogger lima said...

Oi, flavio
Gosto desse seu lado engraçado, ha ha ha
Agora, fala a verdade, dividir cerveja quente, de canudinho? A coisa tava preta mesmo, hein, ha ha ha!
Ah, e que bela família, parabéns.
abraço, garoto

1:52 AM  
Blogger Clara Vasconcellos said...

Flávio,
sempre vale a pena passar por aqui... Seus textos são ótimos!
Beijos

2:37 AM  
Anonymous Sandra said...

hahahhahahahahahahhahahahahahahaha
hahahhahahahahahahhahahahahahahaha

Vou ser obrigada a desacreditar de todo post sério daqui para frente!!!!

Você o Allan juntinhos... Pena que não foram dois copos para aquele famoso "cruzamento"!!!

Beijão... Para você... O do Allan vou até o blog dele deixar!!!


p.s. Um charme o óculos!!! Beijão na família...

3:26 AM  
Anonymous Roberson said...

Grande Flávio: comédia pastelão em grande estilo. Tu és impagável (como diria Vicente Mateus - aquele presidente corintiano).

3:46 AM  
Anonymous Juliano said...

Depois do mega-encontro de um blogueiro só, a blogosfera italiana redimiu, não? ;)

Abraços,

4:44 AM  
Anonymous Viva said...

Flávio, finalmente o encontro blogueiro que todos nós esperávamos. Pena que perdi o avião e não pude estar presente com estas duas famílias lindas e mais os 3472 blogueiros. Quem sabe da próxima eu vou?

5:04 AM  
Blogger Dalva said...

Tá tá tá tá tá!!!! Não vejo graça nenhuma, prefiro você como desenhista. Eu adorei o seu desenho, meu: senta aí e escreve direito, e desenha direito, e pára de saçaricar, ô!

Beijos da Dal.

7:10 AM  
Anonymous Leila said...

Eu ri pra caramba... Estou aguardando ansiosamente o post sobre o próximo encontro de blogueiros da Itália.

Ah, as crianças de vocês são lindas, as esposas também, parabéns.

Bjs,

7:57 AM  
Blogger Julie said...

Eu estou chocada por nao ter sido convidada. Chocada (se bem que Mantova è longe pacas, a organizacao do evento pagava a passagem de aviao tambem??).
Mas felicissima por finalmente ver o Allan and family. :)

9:45 AM  
Blogger Biajoni said...

GUEI.
nem convida!
:>P

12:59 PM  
Anonymous Ana Maria said...

Nossa! Que filhos lindos vcs têm. Parabéns!

1:15 PM  
Anonymous Yvonne said...

Flavio, eu estava lá e você nem me notou. A sua vontade de comer a mini pizza foi tanta que nem percebeu a minha presença. Da próxima vez que você me convidar não irei. Beijocas magoadas

1:22 PM  
Blogger Manoel Carlos said...

Finalmente um encontro de blogueiro com sucesso de público, renda e crítica!
Tendo por base o encontro anterior, um relatório de progresso evidenciaria que você já pode organizar a próxima olimpíada.

1:43 PM  
Anonymous Camila said...

Flavio,

Seu blog e inteligentissimo e super bem-humorado!! Ja esta na minha lista de favoritos!

Beijos!

8:33 PM  
Blogger Daniela said...

Eu num sei como é que cabe tanto senso de humor em uma pessoa só :-)))

9:01 PM  
Anonymous maray said...

Flávio, tantos anos fora do Brasil te fizeram esquecer e errar a data por um mês: ddia da pindura é 11 de agosto, lembra?

10:14 PM  
Blogger Claudio Costa said...

Então vocês existem mesmo! Gostei de vê-los nas fotos. O Allan, nunca tinha visto. Por aqui, também, um encontro em petit comité, no sábado. Tem foto lá no PrasCabecas (ao lado, na coluna do Flickr)
Nop próximo encontro aí, eu irei, com certeza: basta me enviarem a passagem :-) Abraços.

2:37 AM  
Blogger Dudi said...

ehehheheheh

5:57 AM  
Blogger Luci said...

ehehehehehe

Oi Flávio
Adorei a epopéia, as famílias lindas, o senso de humor e as fotos :D
Grande abraço,
Luci

11:10 AM  
Blogger Ana Lucia said...

Francamente Flávio todo esse trabalho para reunir esse povo e ainda ter que brigar por um pedaço de pizza e tomar cerveja com canudinho :-) Adorei o comentarista político ! Beijocas.

1:20 PM  
Anonymous tiagón said...

Prada, seu maldito. O blog tá tão bom que nem dá vontade de comentar.

Onomatopéias originais para risadas, alguém?

6:14 PM  
Anonymous Roberta Febran said...

Flavio e Allan juntos em um dia sereno em Mantova... Lindo, isso. E quanto mais eu leio essa "joça" mais eu me vicio, boh... SENSACIONAL!

11:13 PM  
Blogger Inagaki said...

Sacanagem, nem me convidou pra essa blogfarra. Para se redimir, é simples: basta me mandar a passagem aérea, e tá tudo certo... :D

12:33 AM  
Blogger Lena said...

Desta vez valeu a pena, não foi? Muito bacana o encontro. Vc merece!! Dá um abraço na "Marly de sempre". Bjo!

2:56 AM  
Anonymous BethSalgueiro said...

Puxa, Flavio, eu captei daqui os sinais de fumaça de charuto, peguei a minha vassoura voadora, mas cheguei atrasada ao encontro...Vocês tinham acabado de sair!
Na proxima me avisa por email, tá?
hahahahaha
Beijo, você é ótimo!

5:14 AM  
Anonymous Vivien said...

Flávio: eu estava em um almoço na casa de amigos e pintou, em determinado momento, o papo "blog". Comentei que lia alguns com bastante frequencia, o quanto achava esse canal interessante em nivel de discussão e criação. Uma das pessoas da mesa, o Guilherme, disse que o irmão dele, o Flávio, tinha um blog muito interessante, escrevia muitoi bem, etc e tal. Ficou de me mandar o link por email e o fez. Antes que eu fosse visita-lo, encontro comentário sobre vc no blog na Denise, do qual sou leitora desde o início.
Coincidencias malucas e interessantes da blogosfera.;0)

1:42 PM  
Blogger franka said...

quáááá
adorei
adoro gente de bom humor.

3:05 PM  
Anonymous Gejfin said...

Hahahaha :D

Tá ótimo isso!

Mas, pelas fotos, eu contei 3.473. Ou não era blogueiro aquele velho pálido com trajes um tanto fora de moda e puidos que aparece carrancudo à esquerda da última foto, ao lado da garota de preto?

11:07 PM  
Blogger Lucia Malla said...

Estou com o Manoel: a seguir esse progresso, vc serah o proximo organizador das Olimpiadas!
Muito divertido!!!

8:26 AM  
Anonymous Claudio said...

Flavio, na proxima reunião nao esqueça de me mandar o bilhete aereo.. Cosi anch'io vengo a mangiare la pizza da voi

10:58 PM  
Blogger Idelber said...

Eu também quero uma passagem aérea! Fantástico post :)

Todo mundo muito elegante!

6:51 PM  
Anonymous Marmota said...

Sensacional isso! Por aqui, sinto que fico cada dia mais velho com esse tipo de encontro...

11:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

It isn't hard at all to start making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo tools[/URL], Don’t feel silly if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood ways to build an income online.

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]www.c-online-casino.co.uk[/url] brake the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]realcazinoz[/url] manumitted no deposit bonus at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino games
[/url].

5:54 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.