quarta-feira, outubro 05, 2005

Robôs...

Já não é novidade o robozinho da Compet mas eu nunca disse que isso aqui é jornal de novidades e só agora tive tempo de testar o treco. Entrei aqui http://www.conpet.gov.br/home_kids.php?segmento=kids# e tentei me divertir.

Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?

Você: qualquer coisa menos energia

Ed: Qualquer coisa? Então tá. Podemos começar falando sobre conservação de energia? *

Você: eu disse que não quero falar de energia

Ed: Tudo bem, se não quiser falar, não fale. (snif) *

Você: bem, você matou a papo assim, em duas linhas?

Ed: Nem pensar, impossível. Nenhum robô de verdade mataria um ser humano. Impossível contrariar as leis robóticas. *

Você: tá me gozando?

Ed: Nem pensar. Não sou de ficar tirando sarro de ninguém. *

Você: mas são estes teus assuntos?

Ed: [INROBOT CONNECTION ERROR - 408 Request Timeout while reading url] *

O marquingenho entrou em tilt antes que eu pudesse colocá-lo a prova. Outra hora tento de novo.

12 Comments:

Anonymous Leila said...

Eu sei que o pessoal sacaneia, mas eu acho esse robozinho uma graça, Flavio, muito simpático! Pena que deu tilt.

10:08 PM  
Anonymous Afonso said...

Ed: Bem vindo ao site do CONPET! Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: mulher
Ed: Eu não sou homem nem mulher, pois sou um robô. *
Você: e daí?
Ed: E daí? Daí que ando meio preocupado. Estou esperando uma mensagem que não chega nunca... *
Você: de quem?
Ed: De quem o que? Explique melhor. *
Você: De quem você está esperando uma mensagem?
Ed: Quem ficou de me mandar uma mensagem foi o meu chefe. *
Você: E quem é seu chefe?
Ed: Em Kyr, meu chefe é P-3, o robô-chefe da fábrica K762. É ele que faz a manutenção de minhas peças e circuitos. *

E seguiu sem dar tilt. Muito interessante, AI. abs

5:46 AM  
Anonymous Yvonne said...

Flávio, você e o Afonso fazem uma dupla. Não conheço o tal robô. Beijocas

2:05 PM  
Anonymous Pat said...

Vou passar lá depois... Até!

4:51 PM  
Blogger Milton said...

Hã?

Fiz um longo comentário lá na Leila. Como o que escrevi faz muitas referências a sua pessoa, este é um alerta.

Grande abraço.

4:54 PM  
Anonymous boczon said...

intelijumência artificcional rules!

4:55 PM  
Blogger Dalva said...

Que tem, loko? rsrs

11:24 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Mas se ele te avisou que era um robô feito para ajudar na preservação de energia, porque você se recusou a falar de energia? Acho que o tilt foi provocado e proposital. Faltou sinergia ou sobrou energia?

5:02 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Ah, Flavio, eu nunca tinha ouvido falar, viu??? o seu blog tá, sim um jornalzinho de novidades... :) agora, deixa o moço em paz...

5:46 AM  
Anonymous Viva said...

Inteligência artificial não é páreo pra Flávio Prada.

12:32 AM  
Anonymous Sandra said...

aahhh... fala mal de analista, não!!!!! rs.....

11:45 PM  
Blogger Denise Arcoverde said...

Cadê você?

3:44 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.