domingo, novembro 20, 2005

Meus vizinhos













Uma da minhas vizinhas leva no carro esse belo arranjo, não entendi ainda bem o motivo. Entre o banco e o vidro traseiro, ela colocou esse pano tipo tule vermelho com alguns livros, " The catcher in the rye" , " The ballad of cat ballou" e - não sei se dá pra ver bem na foto- no meio tem um chapéuzinho mexicano também vermelho. Os livros são em inglês e ela não lê nesta lingua. O que isso representa? Meu deus como sou ignorante!














Em um outro apartamento chegaram novos moradores. Claro que agora com o frio as pessoas ficam mais em casa, mas já são três semanas que eles moram ali e não vi ainda ninguém circulando. Pensei em ir ali me apresentar e fazer o papel do bom vizinho que dá as boas vindas, etc. Mas ontem apareceu este capacho na frente da porta deles e fiquei na dúvida. Ele é todo cheio de abelhas e o "welcome" é virado pra quem sai. Ou seja, os bem vindos estão fora. Será isso mesmo? Meu santo como sou ignorante!

27 Comments:

Anonymous Leila said...

Flavio, só você mesmo para tirar fotos dos micos dos seus vizinhos! Esse "arranjo" do carro é muito engraçado! Mas como é que fica assim certinho, quando o carro anda a alta velocidade nas estradas e ruas italianas?

6:56 PM  
Blogger Sandra said...

AAAAAAIIIIIII.. Eu acho que nunca vou te convidar à vir em meu apê... Minha geladeira é forrada de imãs de bruxas e sapos!!!!

10:20 PM  
Blogger Lena said...

Olha, pensando bem, acho que os teus vizinhos são estranhíssimos. O "arranjo" do carro foi o que mais me chamou atenção.
Bjo,menino, bom domingo!

11:08 PM  
Anonymous Claudio said...

Flávio, vc decerto sabe que para um italiano o que vale é a aparencia. Não só a sua vizinha,mas varios italianos tem esse vicio de mostrar sabedoria, quando na verdade não entendem de nada. Morava em San Nicola fração de Ladispoli (RM) onde todos os "vacanzieri" ostentavam uma riqueza que não possuiam, se faziam de signori e iam para a praia a mangiari um pezzo de pizza para il pranzo. Para eles não interessa "ser" mas "aparentar"
Tanti saluti

1:21 AM  
Blogger Viva said...

Meus palpites: a vizinha do carro vende tule vermelha de forma ilegal. Precisa mostrar sua mercadoria mas, para disfarçar, coloca uns livros (de preferência usados) por cima.
O capacho, obviamente, foi feito para portas côncavas. É provável que o seu vizinho tivesse uma porta dessas na moradia anterior e quis aproveitar o capacho.

2:28 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

HAHAHAHAHAHAHHAHHAHA... A-D-O-R-E-I esse post!!! essa do tapete foi o máximo... você não existe, Pradinha!!!!!!

2:58 AM  
Blogger Denise Arcoverde said...

E Viva, que história é essa de porta côncava? nunca vi disso... hahahaha...

Beijocas!

2:59 AM  
Anonymous Tec Lado said...

Nesse carro mora um anão mexicano que também não lê em inglês. Ele só anda de costas e faz muitas visitas. É gay.

5:45 AM  
Anonymous Pat said...

Mto bom! De qualquer forma, prefiro a vizinha do carro com tule ao tapete de abelhas... Boa semana!

10:34 AM  
Anonymous Pat said...

Mto bom! De qualquer forma, prefiro a vizinha do carro com tule ao tapete de abelhas... Boa semana!

10:34 AM  
Anonymous gugala said...

no tapete de ser erro na faca de corte ou no tradutor(wellgone)

2:29 PM  
Anonymous gugala said...

ou é de um português que colocou o capacho do lado de fora!

2:31 PM  
Anonymous anna said...

será que no verão ela vai mudar a vitrine?

5:23 PM  
Anonymous edu said...

Eu acho que o capacho é uma interpretação livre da música Welcome to the Jungle, do Guns'n'Roses. Algo do tipo "quem sai na chuva é pra se queimar, melhor voltar pra dentro". Também pode ser uma mensagem de auto-ajuda para aquelas manhãs de segunda-feira frias/chuvosas, do tipo "parabéns, você conseguiu sair pro trabalho!"

6:00 PM  
Anonymous Ana Maria said...

Flavio, adorei o post dos vizinhos. Merece continuação. ;-)

11:03 PM  
Blogger Zootv said...

Vizinhos estranhos os seus! Gostava de saber msm o segnificado do arranjo!
abraços

11:25 PM  
Blogger Laura said...

flávio o arranjo da vizinha é para impressinar os curiosos :)
o tapete vc entendeu direitinho, freud explica mesmo abs, laura

2:33 AM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Sei de um eremita que reclama do barulho que os grilos fazem à noite, da luz da lua em noites de céu aberto e do burburinho contínuo do riacho. Férias, pra ele, só na Lapônia.
Venha conhecer os meus vizinhos e ria, se for capaz. :)

10:36 AM  
Blogger lima said...

O perigo mora ao lado, hahaha.
Tenho um vizinho sinistro que grita quando estacionam o carro na frente da casa dele. Que m se atreve?
Preciso mudar a decoração de meu carrinho...
abraço, garoto

3:37 AM  
Blogger melissa said...

Não, não é culpa sua e sim de quem fez esse tapete que escreveu o "Welcome" de ponta cabeca, porque a pessoa até que conseguiu pensar que teria que ser uma linha reta para ficar direitionho na porta. Mas tem gênio para tudo.

9:48 PM  
Anonymous Patrícia Köhler said...

HAHAHAHA! Flavio, suas observações são ótimas, como sempre!
Esta do capacho foi demais. rs
Um beijo e boa sorte na nova casa! Vi hoje sua mudança pra Verbeat! ;)

2:59 AM  
Anonymous Guilherme said...

O capacho também chamou minha atenção assim que bati o olho, quanto aos livros e a tela de mosquitos, só tenho a dizer que a vizinha tem bom gosto, O Apanhador No Campo De Centeio é um dos melhores livros que eu já li na minha vida.

6:35 AM  
Anonymous Luiza said...

Bah, isso não é nada. Já viu o nível dos teus vizinhos no novo condomínio?
A propósito, estás convidado pra um recital de trombone quando quiseres.
Té!

8:53 PM  
Blogger Paul Adams said...

I was searching blogs and found your site. Please accept my congratulations for your excellent work! If you have a moment, please visit my site: games center
It pretty much covers games center related issues.
Have a good day!

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Farm and home life insurance co toyota previa speed sending unit nude teens Can lamictal cause hair lose http://www.free-samples-of-erectile-dysfunction-medicine.info/deathtopamax.html Georgina paintball http://www.farmbureauinsurances.info/state_farm_insurance_salvage.html farmers insurance company virginia harmful effects vitamin supplements hurt kidneys Cancer personality

4:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info bbw teen picks Waterbed drawer pedastal

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info film editing schools

12:30 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.