sexta-feira, dezembro 02, 2005

Linkx

Com o pouco tempo que sobra por estes dias, o jeito è reduzir-se a condição de blogueiro linkeiro e lascar uma lista de endereços. Fizemos uma seleção dos sites italianos mais importantes e o resultado aqui está:

Esta página reúne os recordes mais importantes conquistados pelos bravos italianos. Com vídeo.

aqui, um site dedicado ao feminismo e às armas que as mulheres tem à sua disposição nessa luta desigual com os homens.

Quem gosta de política internacional e comércio exterior, deve visitar este site. Muito didático, ajuda a compreender melhor a globalização. Em inglês.

Um site cultural cheio de surpresas, para todas as idades. Dá bem uma idéia a quantas anda a cultura italiana.

A Itália è um país com uma grande história. Este majestoso site, reconstrói uma boa parte da vida italiana dos últimos anos. Não deixe de visitar a galleria fotografica.

Finalmente algo para quem ama a tecnologia e gosta de acompanhar os movimentos mais importantes nessa área, principalmente sobre os acordos entre Itália e Japão.

7 Comments:

Anonymous Pat said...

Visitarei os sites indicados, valeu! Adoro suas dicas, fico esperando uma nova dica de boa música italiana. Bom fim de semana.

2:15 PM  
Anonymous Pat said...

Hehehe!!! Adorei! É impressionante como o povo aí adora colecionar porcaria, né. Quando morava em Roma ficava boba de ver que junto com qualquer alimento para crianças vinha um brinde... Sem contar as mulheres que ficavam loucas juntando pontos de água mineral, sabão em pó e etc para ganhar alguma coisa, nunca consegui juntar nada! Bjo.

2:20 PM  
Anonymous Leila said...

Pô, Flavio...

E eu coloquei um link italiano ontem, você nem foi ver. :(

bjs,

7:35 PM  
Blogger melissa said...

Oi Flávio
Putz, vc salvou o meu final de semana. Estava aqui em casa num tédio e baixo astral só. Até ver esse sites, que me animaram. Vou ler tudinho...

Ciao

4:19 PM  
Anonymous Claudio said...

Pat disse uma coisa séria... o povo ai adora juntar pontos,pontos de supermercado, pontos de gasolina, pontos na patente... Será um efeito da era berlusconiana?

8:39 PM  
Anonymous D. Afonso XX, o Chato said...

Não sei se foi a hora, mas nenhum das páginas entrou. O tal de xoomer deve estar com preguiça com essa neve toda. abs

4:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! Patient comments effectiveness of generic prozac Nevada dialup internet provider Cheap arm chair Pda hp ipaq sammenligninger K508i radar detector Chairs for hemmorroids

2:09 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

More blogs about lixo tipo especial.